.

Hit Counter


terça-feira, 24 de maio de 2011

A.D(Madureira)Promoverá Dias 28,29 De Maio De 2011 Mais Um Grande Evento

Dias 28,29 De Maio De 2011 Venha Participar Do 8º Pré Congresso De Mocidade Na A.D(Madureira)Presidente; Pr.Israel Gonçalves Em Paragominas-Pará.
Pregadores;Pr.Eurípedes Venâncio(To)Pr.Raimundo Souza(Pa) Cantora; Diana Rodrigues.

domingo, 15 de maio de 2011

Uma Grande Vitória Pra Família e pro povo de Deus aconteceu Hoje em Brasília!!

Bancada Evangélica age e votação da PLC 122 é adiada sem previsão de retorno

Bancada Evangélica age e votação da PLC 122 é adiada sem previsão de retorno

O projeto de Lei 122/2006 seria votado nesta manhã pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, mas a pressão da bancada evangélica fez com que a votação fosse adiada sem previsão de ser retomada.
Alguns representantes da Frente Parlamentar Evangélica presentes à sessão alegaram que é necessário realizar audiências públicas, porque o projeto não teria sido suficientemente discutido no Congresso. “Precisamos debater à exaustão, sem privilegiar ninguém. Há pelo menos 150 milhões de brasileiros que não foram ouvidos”, disse o senador Magno Malta (PR-ES).
O texto do PL 122 é de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP) e tramita há dez anos no Congresso, mas somente em 2006 foi aprovado no plenário da Câmara. A intenção da senadora Marta Suplicy (PT-SP) que o desarquivou e virou sua relatora, era aprovar a PL até a próxima semana, quando começa as comemorações do Dia Nacional de COmbate à Homofobia, data comemorada no dia 17 de maio e que vai movimentar a Esplanada em Brasília.

Bate boca

Na saída da sessão a senadora do PT concedeu uma entrevista aos jornalistas e o deputado Jair Bolsonaro exibiu uma cartilha do Ministério da Educação (MEC), expondo o Plano Nacional de Promoção à Cidadania GLBT, o que ele considera algo “moralmente ofensivo à sociedade”. Exaltada, a senadora Marinor Brito deu um tapa no livreto e acusou Bolsonaro de ser “criminoso”. Bolsonaro retrucou chamando-a de “heterofóbica” e os dois trocaram ofensas e xingamentos.

http://3.bp.blogspot.com/_yn37NtZ6oPQ/S4qJWfBlGyI/AAAAAAAAAIA/VueNhSt1ACo/s400/pl122.jpg
Imagem

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pr.Israel Gonçalves,Um Dos Pregadores Do 8º REAF Na Celebração Dos 100 Anos Das Assembleias De Deus No Brasil

Vem Aí!!! O 8º REAF Na Celebração Dos 100 Anos Das Assembleias De Deus no Brasil. O Maior Evento Do Pará..Milhares De Pessoas Reunidos Em Busca Do Deus Dos Milagres..Pregadores ; Pr.Marcos Feliciano,Pr.Adeldo Costa,Pr.Israel Gonçalves,Pr.Makiã Santos E Muitos Outros.Cantores Amanda Ferrari,Fabiano Barcellos,Pr.Melvim e Muitos Outros.Você Não Pode Perder,Deus Vai Te Abençoar.Coordenação Geral Pr.Augusto Chaves e Equipe.

Os Quatro Mistérios Do Cordeiro

                                                                                                  Ex. 12.7


O PRIMEIRO MISTÉRIO DO CORDEIRO TIPIFICADO (SANGUE) - Ex 12.7
1. O sangue na Bíblia é troca de vida (Lv 17.11). O sangue do cordeiro era posto nos umbrais e vergas de cada casa dos israelitas. Onde houvesse sangue na porta, o primogênito permaneceria vivo. O sangue do cordeiro era sinal de obediência a Deus e de que um substituto morreu em lugar do primogênito.
2. Um cordeiro vivo não salva que(não foi morto) Não somos salvos pelos ensinamentos de Cristo, apenas. Não somos salvos pela santidade de Cristo. Não somos salvos por simpatiza à Cristo.
A) Sangue na bacia não salva
1. Não adianta ser religioso(Is 1.11-14)
2. Não adianta conhecer a Bíblia (Pv 3.5)
3. Não adianta cumprir rituais (Is 1.13-14)
B) Um cordeiro, vivo, que foi morto, que derramou seu sangue é que salva
1. O sangue do cordeiro é poderoso para redimir: Ef 1.7; Cl 1.14.
2. O sangue do cordeiro é poderoso para justificar: Rm 5.9.
3. O sangue do cordeiro é poderoso para purificar: 1 Jo 1.7.
4. O sangue do cordeiro é poderoso para produzir a paz: Cl 1.20.
5. É poderoso para lavra a alma: Ap 22.


O SEGUNDO MISTÉRIO DO CORDEIRO TIPIFICADO (CABEÇA) - Ex 12.91. Comer “ a cabeça do cordeiro” é conhecer seus mistérios e se submeter a autoridade de Cristo.
2. Comer “a cabeça do cordeiro” é adquirir a sabedoria de Cristo.
3. Comer “a cabeça do cordeiro” é aprender os ensinamentos de Cristo.
4. Comer “a cabeça do cordeiro” é ter a mente de Cristo.
5. Comer “a cabeça do cordeiro” é pensar nas coisas de cima.

O TERCEIRO MISTÉRIO DO CORDEIRO TIPIFICADO (PERNAS) - Ex 12.9Isto fala do nosso andar com ele:
1. Andar honestamente: Rm 13.13.
2. Andar em amor: Ef 5.2.
3. Andar em boas obras:, Ef 2.10.
4. Andar em temor: At 9.31.
5. Andar em espírito: Gl 5.16.

O QUARTO MISTÉRIO DO CORDEIRIO TIPIFICADO(ENTRANHAS) - Ex 12.9.1. Quando a Bíblia fala: “Coma das entranhas do cordeiro”, ela esta dizendo:Tenha o coração de Cristo. Ter os sentimentos e a emoção de Cristo, é ter o coração de Cristo. Amar como ele amou. Amar a família de uma maneira intensa.
2. A língua grega mostra quatro forma de amor:
a). Phileo – A mor fraternal, sentimento que norteia as relações interpessoais.
b). Eros – Erótico, sensual,, esta forma de amor está relacionada ao corpo do ser amado, esta forma de amor não sobrevive sem outros. Substituindo sozinho se torna em um sentimento egoísta e interesseiro. Só é permitido as ppessoas casadas, porque envolve compromisso, aliança com ser amado de serem uma só carne.
c. Storge – Romântico, sentimento que norteia os enamorados, esse sentimento é importante nos relacionamento entre noivos e namorados e casados.
d. Ágape – Amor de Deus, a forma que Deus nos ama, de uma maneira sacrificial.
3. Quando a Bíblia diz: “Coma as entranhas do cordeiro” está nos dizendo: Ame como Jesus amou.
4. Jesus ama as pessoas pelo que elas são
5. Jesus ama as pessoas independentemente da dor que sentiu na cruz
6. Jesus ama as pessoas também pelo que elas poderão ser.

O cordeiro é nosso por isso: Tenha comunhão com o seu sangue, coma a cabeça do cordeiro para receber sabedoria, coma as pernas do cordeiro e ande como ele andou, coma as entranhas do cordeiro e tenha o coração amoroso de Cristo. Jesus disse, minha carne verdadeiramente é a comida e o meu sangue verdadeiramente é a bebida.

Pr.Israel Gonçalves,Pregará No Congresso Estadual De Missões SEMAD-PA E Na 8ª Conferência Missionára Da SEMADEB..Em Belém Dias 20 a 22 De Maio 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Os Dez Nunca De Um Pastor Segundo O Coração De Deus

OS DEZ “NUNCA” DE UM PASTOR SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS


proibido 
1. NUNCA “PESQUE EM AQUÁRIO” DOS OUTROS
Tenho visto muitos pastores “pescando em aquários”, convidando membros de outras comunidades para se tornarem membros de sua igreja. Eticamente isso é um grande erro, pois além de causar problemas de relacionamentos com seus colegas pastores, produzirá questões de relacionamento também entre as igrejas.
Por outro lado, a Palavra de Deus nos adverte a não abandonar nossa congregação (Hebreus 10:25), e quando você convida alguém para fazer isso e se filiar á sua igreja, estará indo contra a bíblia.
Cuidado! Será que não há outras pessoas mais necessitadas do que os irmãos de outras igrejas para você convidar?
2. NUNCA TOME PARTIDO NUMA QUESTÃO SEM OUVIR OS DOIS LADOS
Esse é um problema delicado, lamentavelmente tenho visto pastores se enredando em questões ministeriais, porque, ao ouvirem uma facção da igreja que apresente uma causa, já tomam logo partido em defesa deste lado, sem ouvir o outro. Isso infelizmente pode trazer injustiças e problemas de relacionamento. Entretanto, julgue a luz da Bíblia, ouça os dois lados, ore e dependa do Espírito santo, para direcionar a questão.

3. NUNCA DEIXE DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS COM MEDO DE OFENDER AS PESSOAS
Alguns companheiros não falam sobre determinados assuntos com medo de ofender as pessoas. Isso é pecado! Há pastores que não falam sobre dízimo e ofertas, com medo de o povo sair da igreja. Pessoalmente, eu prefiro que os avarentos saiam da igreja, por eles não terem parte no reino de Deus. (Efésios 5.5.).
Lembre-se , sempre pergunte-se: “Devo agradar á deus ou aos Homens?”

4. NUNCA USE O PÚLPITO PARA ATACAR PESSOAS OU DESCARREGAR SUAS ANSIEDADES E PREOCUPAÇÕES PESSOAIS
O púlpito da igreja é um lugar especial e reservado para a pregação e ensino da Palavra de Deus. O uso do púlpito para “indiretinhas e piadinhas” para uso pessoal também é pecado. Quantos saem da igreja frustrados e magoados por conversar uma coisa com o pastor ou alguém do corpo ministerial e isso vira o tema do sermão da Noite de domingo, principalmente o imaturo, novo convertido.

5. NUNCA PEÇA DINHEIRO EMPRESTADO
“O que toma emprestado é servo do que empresta” (Pv. 22.7)
O pastor precisa estar com sua mente livre de preocupações. É terrível pregar com ansiedade, sabendo que naquela semana há uma conta para pagar. Alguns pegam dinheiro da igreja com a idéia de que depois vão repor.
Pastor, nunca faça tal coisa! Isso abre uma brecha para os ataques do inimigo, que poderá usar uma situação como essa para destruir seu ministério. O diabo é expert nisso, ele pode usar uma situação de envolvimento financeiro para acusar o pastor e deixa-lo sem autoridade espiritual.
Cuidado! Lembre-se disso: “nunca dê o passo maior do que as pernas”

6. NUNCA SUBSTIME O MINISTÉRIO ANTERIOR AO SEU
Existem alguns pastores que, ao assumirem a liderança de uma igreja, tem a tendência de mudar tudo. Desrespeitam a histeria e o ministério anterior da igreja. Sempre jogam a culpa nos antecessores, falando mal da administração, da visão, do jeito de trabalhar do outro, etc. Lembre-se de que um dia também poderá ser substituído e que o que está fazendo agora, poderá ser melhorado pelo seus sucessores.
Perfeição, só no céu!

7. NUNCA MANUSEIE FINANÇAS DA IGREJA
O pastor nunca deve tocar nas finanças da igreja. Deixe que o tesoureiro cuide disso e que a comissão de exame de contas sempre apresente o relatório. Nesse delicado assunto, o pastor nunca deve legislar em causa própria. Você poderá compartilhar com a diretoria da igreja suas necessidades ou dificuldades financeiras, mas deixe que eles tomem as decisões sobre seu salário e benefícios.

8. NUNCA FAÇA CAMPANHAS PARA ARRUMAR CASAMENTO
Há muitas pessoas que não respeitam a situação do solteiro e ficam pressionando para que ele arrume um casamento. Já ouvi de alguns casamentos frustrados, “arranjados” por pastores. O pastor deve saber que Deus o cobrará se isso acontecer. Saiba que Deus tem a pessoa certa, na hora certa, se esta for a vontade Dele, e não a sua.

9. NUNCA ESQUEÇA DE SUA FAMÍLIA
A primeira prioridade do ministro é a sua própria família, que inclui esposa e filhos. O apóstolo Paulo diz que o pastor, “deve governar a sua casa criando seus filhos sob disciplina, com todo respeito” (I Tm. 3.4).
No versículo seguinte, inclusive, o escritor diz que aquele que não governar sua casa está desqualificado para o ministério. Quantos infelizmente querem ensinar e pregar para a igreja e não podem, até fazem, mas será que dá certo? Alguém o obedece?
Como isso pode acontecer se os de sua casa não estão nem aí? E vice e versa.

10. NUNCA SE ISOLE NO MINISTÉRIO
É muito importante ter amigos para compartilhar as lutas e tribulações. Tenho visto líderes caírem em pecado por serem muitos independentes. A bíblia diz “Levai as cargas uns dos outros” (Gl. 6.2)
Como pastores e líderes, precisamos de companheiros com que possamos abrir nossos corações, orarmos juntos, exortarmo-nos e edificarmo-nos mutuamente.
Pastor busque alguém que você sabe que leva Deus á Sério e o convide para ser seu companheiro!