.







quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Seis Mentiras Do Diabo




                                             
                                               Seis Mentiras Do Diabo
                                                        Rm 6:23

Introdução;  O diabo é descrito como o pai da mentira,(Jo 8:44,45) ele mentiu no jardim do éden,(Gn 3:2,3) Ele usa a mentira para destruir, homens e mulheres.

1-Primeira Mentira do diabo.  O Pecado trás realizações.
A-É  só um prazer momentâneo
B-Estar feliz não é estar realizado.

2-Segunda Mentira do diabo. O Pecado é facilmente derrotado.

3-Terceira Mentira do diabo. Você vence o pecado com as suas próprias forças.
A-Jesus Venceu o diabo com a palavra e cheio do Espírito Santo. Lc 4:1,2

4-Quarta Mentira do diabo. Eu Poderei Escolher As Conseqüências

5-Quinta Mentira do diabo. Meus Amigos Não Se Afastarão De Mim.

6-Sexta Mentira do diabo. Eu Conseguirei Esconder pra sempre o meu pecado.